Mousse de Gelatina com Banana Diet Vapt Vupt

Boa noite, amores de amigas(os)!
Como ando um pouco sem tempo. Mas, a saudades de todos vocês é grande. Aí, vim trazer essa sobremesa , super fácil e rápida. E sabe o que é melhor? Sacia a vontade de comer um docinho. Nada mal, né?
Eu fiz a versão DIET, mas pode ser feita na versão não diet. Usando o mesmo processo.
Vamos então a receitinha...
Ingredientes
01 caixa  ou sache de gelatina sabor Morango Zero
01 xícara de chá de água quente
1/2 xícara de chá de água gelada
03 bananas d`água descascadas e picadas (pode substituir por 05 bananas maçã ou 10 bananas ouro tbm).

Modo de Fazer
Dissolver a gelatina na água quente, acrescentar a água gelada. Colocar no liquidificador junto com as bananas. Bater até desmanchar as bananas. Despejar no recipiente desejado e levar para gelar até ficar consistente. Decorar a gosto.

Gente, eu amei essa receitinha por ser feita num piscar de olhos!
Quem me ensinou a faze-la, foi o Cabeleireiro chamado Alexandre do Studio de Beleza, em Niterói RJ.  Aproveito a oportunidade para te agradecer. Alexandre, Super obrigada!!!
Vou fazer várias outras vezes com toda certeza. Testarei com outras frutas e depois conto tudo aqui, ok?

Comentários

  1. Que bom vê-la por aqui, Regina.Estava com saudades! Hoje vou fazer aquele seu bolo Tres Sabores. Me pareceu muito bom.Depois lhe conto.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. que maravilhoso minha querida bjus doces

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas