![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit3QRmOMNYrcId4bhsgeliLs4-U2t7TSwiGrNsMTxwHFjKzkRr4U19kl65RWHNmWqn6te3nhk_pTl71c6IYPSU94DjXEK7iyno6k-UGA70kKnoG9Pc_uqmULSp3hQALx_ygR4L1Ih7FvQ/s320/premiochica_%25281%2529%255B1%255D%255B1%255D.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhleDea1t7SL7VVlHG5V3cXBp-d_PuFJpYOrSznoIW8j6xIKstunJO2DnGo3kVgeUvxOtgy-CZu8cc4qgRlQXZtR0IiY78v6b_ixp3-lmJq86taJM20B_BUp-iLoKK0IRDkMFxfRv7NLhI/s200/AWARD%255B1%255D%255B1%255D.jpg)
Quero agradecer o enorme carinho das minhas amigas queridas, pelos selinhos Sunshine Award, são elas:
Josy do blog Cozinhando com Josy
Talita do blog Líder Receitas
E os selinhos Premio Chica blogueira, que são:
Maísa do blog Ondas de Sabores
Ivani do blog Doces Momentos
Pra não deixar de fora pessoas tão queridas em meu blog, vou quebrar a regra e dedicar a todas vocês que me prestigiam com tanto carinho em cada postagem, sintam-se homenageadas e se quiserem levar os selinhos, fiquem a vontade. Bju gde
Regina Fernandes
SABOR EM SI
Querida Regina
ResponderExcluirVocê merece, esses e mais outros que virão!
Um enorme beijo
Quantos selinhos hein?Você merece!!beijkas
ResponderExcluirRegina parabéns pelos selinhos, vc mereceu, e com certeza virão muitos ainda....boa noite bjocas querida.
ResponderExcluirJá tenho esses selinhos, mas agradeço da mesma.
ResponderExcluirEssas meninas a quem voçê entregou, merecem todas, pelo su trabalho no blog e simpatia.
Beijos
Maria José
Oi, Regina,
ResponderExcluirAdoro massas assim, que são prato completo, sou capaz de apostar que ficou muito saborosa!
Um beijo!
Sandra vc é um amor ,obrigada!
ResponderExcluirMaísa, brigadim linda!
Josy,obriga minha amiga!
Maria José, concordo com vc, merecem mesmo!
Marly, eu também adoro pois fica bem prático, obrigada amiga!
Mil bjinhos meninas
Regina querida, parabéns pelos selinhos, vc merece! E que venham muitos outros...
ResponderExcluirBjim