Olá Meus Amores, Boa Noite!

Estou passando por aqui para dar uma satisfação a vocês e explicar a causa de minha  ausência, tanto nas postagens quanto nas visitas as queridas amigas . E vou continuar ausente por mais alguns dias, pois não ando muito bem!
Mas assim que for possível, estarei de volta com minhas postagens em dia e, evidentemente, visitando cada um de vocês. Estou com muita saudades de todos e das delícia feitas por vocês. Se tem uma coisa de que gosto muito é passear em suas cozinhas.... rs.
Então, até logo!!!
Milhões de beijinhos e esse docinho feito com muito carinho para cada uma de vocês.



Brigadeiro de limão
►Ingredientes

01 colher de sobremesa de manteiga ou margarina
01 colher de chá de amido de milho (dissolver em 01 colher de sopa de água)
Suco de meio limão pequeno
½ caixinha de creme de leite
01 lata de leite condensado

►Modo de Fazer
Colocar todos os ingredientes em uma panela, misturar bem. Levar ao fogo baixo mexendo bem até desprender do fundo. Colocar em um prato untado com margarina, cobrir e deixar esfriar para enrolar no formato desejado.
Sugestão:Pode banhar em chocolate derretido, enrolar e passar só no açúcar, enrolar e passar no coco ralado, banhar com fondant etc.

Comentários

  1. Oi Regina!!!

    Adorei a receita! Nunca fiz brigadeiro de limão...deve ficar uma delícia!
    Espero que muito em breve tudo esteja bem! Estou na torcida...

    Fique com Deus e um ótimo final-de-semana!
    beijocas,
    Cintya Maria

    ResponderExcluir
  2. Estarei aqui na torcida para que tudo se resolva e você melhore. Volte logo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga...eu tambem nunca fiz brigadeiro de limão,mas acredito que seja dos deuses,brigadeiros são todos bons,de limão ainda...um dia experimento,por enquanto só aprecio a delicadeza do seu...
    Quanto a vc,espero que fique tudo bem logo...que os anjos te iluminem!!!

    Beijinhos

    http://viramexeefaz.blogspot.com
    Sharon

    ResponderExcluir
  4. Oh florzinha, espero que fique boazinha logo, viu? tô sentindo tua falta...Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ola Regina!!Amo brigadeiro!!!
    Melhoras p/ vc!!Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para você ,que Deus esteja sempre com você.
    Bjs .

    ResponderExcluir
  7. Regina querida, estava sentindo sua falta viu? Suas e das suas delicias. Esse brigadeiro por exemplo de limão, deve ser uma delicia, banhado no chocolate como vc sugeriu, nossa até me deu água na boca rsrsr. Gostei muito e ficou super delicado com essa forminha em flor. Minha amiga, espero sinceramente que vc melhore rapidinho, e que volte forte e revigorada com suas delicias e suas visitas sempre tão carinhosas. Fique com Deus...bjos um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Rezinha, fica bem logo amiga, agora fiquei preocupada, vc faz falta pra gente, viu?
    Apesar de tudo ainda fez esse carinho de postar essa gostosura, que vou levar pra minha lista, com certeza é uma delícia que provarei em breve.
    Se cuida querida, se precisar dá um grito aí que eu ouço daqui, viu?
    Beijos, se cuida e receba meu carinho

    ResponderExcluir
  9. Que bom ter notícias suas Regina!
    Com certeza estaremos esperando por você!
    Adorei essa receita,não conhecia.
    Fique bem e tenha uma linda primavera!
    Beijo,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Regina, querida! Estava preocupada com você. Que bom ter notícias suas. Espero que logo, logo você esteja bem novamente. Lhe espero! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Regina, estava mesmo com saudade.
    Espero que melhore logo e volte com suas delícias.
    Menina, o que é este brigadeiro? Que receita deliciosa, nunca tinha pensado nisso.
    Uma ótima sugestão, obrigada por compartilhar.
    Um beijo e um maravilhoso final de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Regina!
    Achei uma delícia esse brigadeiro...
    Espero que volte em breve...se cuida!!!
    Bj carinhosos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  13. Ola minha querida!!!!Espero de coracao que tudo se resolva rapidamente e que vc fique logo bem!! Não sei o que vc esta a passar, mas sei vc vai conseguir ultrapassar!!! Essa suareceitinha esta um mimo pois brinda aos olhos e ao sabor tenho a certeza...bjinho mt mt grande e td de bom mais uma vez:)

    ResponderExcluir
  14. Regina querida,
    Fique logo boa que ficaremos aqui rezando por você.
    Volte logo,pois sentiremos sua falta.
    Bj,
    lylia

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite, Regina,

    Desejo que você recupere o bem estar com a maior brevidade, viu? Quanto ao brigadeiro, tô levando a receita, rsrs.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Espero que fique bem!
    E a receita uma delícia! Achei legal misturar já na panela o creme de leite, nunca fiz dessa forma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. QUERIDA REGINA!
    DESEJO-LHE MELHORAS,QUE DEUS ABENÇOE A SUA VIDA!
    RECEITA DELICIOSA!

    BEIJÃO,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  18. Melhora prá vc e já estou babando com o docinho!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  19. Nunca provei, mas parece uma delícia! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas