quarta-feira, 20 de julho de 2011

Blogga Rio Entrevista

O Sabor Em Si foi convidado a participar do Blogga  Rio Entrevista, com 13 participantes de blogueiros do Rio de Janeiro. Espero que vocês gostem de conhecer um pouquinho mais de todos nós. Logo abaixo estão todos os blogues participantes, vale a pena conhecê-los!!!

Sabor Em Si foi o escolhido para entrevistar Adriana do Blog  Receitas Diah's  . Foi um grande prazer  conhecê-la e participar do Blogga Rio Entrevista. Parabéns Andréa,  por nos proporcionar essa experiência. E obrigada Adriana, adorei seu blog!

Organizadora: Andréa Potsch - Blog Aromas e Sabores
Entrevistadora: Regina Fernandes - Blog Sabor Em Si
Entrevistada:Adriana - Blog Receitas Diahs -

 http://receitasdiahs.blogspot.com


Então vamos à entrevista:
Adriana-Blog Receitas Diahs
Responde:
1.     Quando descobriu seu interesse pela culinária e como aprendeu a cozinhar?
RD's: Bom, na verdade, não sei ao certo quando descobri meu interesse por cozinha, ele foi surgindo aos poucos quando eu ia  aprendendo a fazer alguma comida. Eu aprendei algumas coisa com a minha vó, e algumas em revistas, jornais que publicam receitas, sabe? Mais hoje em dia continuo aprendendo muita coisa com a minha mãe. 
2.     Você se lembra qual a primeira comida que fez na vida e como ficou?
RD's: rsrsrsrsrsrsrs lembro, lembro muito bem kkkkkk e foi um desastre kkkkk eu resolvi fazer macarrão, só que eu pensei na hora, ah, deve ser igual arroz??? E lavei o macarrão antes de colocar na água que já estava fervendo. Resultado: ficou tudo grudado e duro por dentro rrsrsrs depois dessa aprendei que não podia lavar macarrão
3.     Quando e porque você iniciou o (nome do blog)?
RD's: Foi meio que do nada, um belo dia estava na internet sem nada pra fazer e resolvi fazer o blog. Foi dia 12/12/2008 e nessa época eu já estava com vontade de fazer algo com gastronomia. Fiz prova pra uma faculdade particular aqui do Rio de Janeiro, passei, fiz a matrícula e uma semana antes de começar as ulas eu tranquei...nossa, pois é. Mais foi até bom, por que logo em seguida descobri que na UFRJ tinha. E hoje estou fazendo pré vestibular na UFRJ e ano quem vem se Deus quiser estou estudando lá. 
4.     Qual sua maior motivação para continuar escrevendo o blog e o que lhe desmotiva?
RD's: A minha maior motivação é quando faço alguma comida, e as pessoas provam e elogiam, isso me dá uma vontade incontrolável de postar no blog. Sem contar, quando recebo comentários no blog dizendo coisas legais... vejo que o que estou fazendo tá agradando aos leitores e isso é muito bom. Aliás, o blog só vive por causa dos leitores. 
E o que me desmotiva é quando alguém que não entende nada vem querer criticar, e você sabe que a critica não é pra te ajudar a melhorar e sim pra ti deixar pra baixo, isso é muito ruim. 
5.     Se tivesse que se isolar em uma ilha deserta com somente cinco ingredientes quais escolheria e por quê?
RD's: rsrsrsrs Com certeza o primeiro séra Chocolate, azeite, massas, temperos, morangos. Por que além de gostar de todos eles, podeira fazer umas combinações bem legais rsrrs Sou louca por azeite.....
6.     Qual seu maior sonho gastronômico?
RD's: Além de ser reconhecida pelo meu trabalho, gostaria de ter um restaurante bem popular com comidas bem legais pra todos os gostos. Cada dia uma cardápio diferente kkkk meu grande esse sonho, mais quem sabe né.
7. Se você fosse convidada para participar com uma receita, em um grande evento gastronômico:
 Qual receita você faria? Por que?
RD's: Fricassé. Por que é fácil de fazer e muito gostoso. Sempre que faço todos gostam.
                              Lista de todos os participantes do Blogga Rio
Laura – Comer Comer - http://comercomer.co
Lívia – Frango com Pequi - http://www.frangocompequi.com.br
Marcus Muniz - Panela do Muniz - http://paneladomuniz.blogspot.com
Dani – miss strudel - http://danistrudel.blogspot.com
Regina – Sabor em Si - http://regina-receitas.blogspot.com
Adriana – receitas diahs - http://receitasdiahs.blogspot.com
Sandra – Cozinha Santa - http://cozinhasanta.blogspot.com
Carol – Raiz de Gengibre - http://www.caroljardim.com/gengibre
Taís – moça do brigadeiro - http://mocadobrigadeiro.blogspot.com
André Leite – André Leite - http://andreleitegastronomia.wordpress.com
Ana Flávia – Moda Gourmet - http://www.modagourmet.com
Maura – Trainee de Cozinheira - http://traineedecozinheira.blogspot.co


Andréa – Aromas e Sabores - http://www.aromasesabores.com

Nota: Eu  foi entrevistada pela Dani – miss strudel - http://danistrudel.blogspot.com. Obrigada Dani!
Bju

7 comentários:

  1. adorei a brincadeira das entrevistas!!!

    me diverti lendo!!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, feliz dia do amigo pra você também meio atrasado rsrs. bjus

    ResponderExcluir
  3. EStou adorando ler as entrevistas de todos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Regina....retribuindo o carinho...vou dar uma passada nos blogs que vc indica..
    Bjs e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regina!
    Também achei muito legal esta ideia! Espero que mais blogueiros entrem para o Blogga Rio!
    Até coloquei em minha página todos os blogs que participaram, para que eles se tornem cada vez mais conhecidos e eu esteja sempre vendo o que acontece neles!
    Um ótimo fim de semana para você!
    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, agora vou lá saber mais sobre vc!!!
    Parabéns pelo dia do amigo tb!!!
    Tenho certeza que eu irei gostar!!!
    Manda sim que eu estou esperando!!!

    Bjs... Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Regina,
    Conheci a Adriana pessoalmente no Blogga Rio, ela é um amor, além de fazer um alfajor maravilhoso !
    Bjs
    Lívia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...