Amiga especial...

Meus amores, minha postagem hoje é para alguém muito, mas muito especial. Tenho certeza que não é só para mim, mais para todos nós. Estou falando da nossa GRANDE AMIGA WELZE do blog gostosuras sem travessuras.
Amanhã as 13:00hs ela estará fazendo a tão esperada cirurgia, e certamente correrá tudo bem!
Vamos fazer uma corrente de oração, pensamento positivo e tudo que for possível para que nossa amiga volte logo!
Vocês sabem que não sou muito de escrever,  mas o momento requer uma exceção!
Essa orquídea é do meu jardim para você!
Deus te proteja!
Obrigado a todos vocês!
Regina

Comentários

  1. és formidavel amiga com esse coração grande que Deus te deu cheio d emuito carinho para com os outros, hoje sua amiga estàra nas minhas orações e Deus é grande e muito amigo td ade correr bem, confiança!

    ResponderExcluir
  2. A Welze é uma pessoa espetacular e com toda essa grande corrente q estamos fazendo com certeza os seres de luz estarão ao seu lado,para que tudo transcorra como deve ser...beijkas

    ResponderExcluir
  3. Verdade Regina a Welze é aquela amiga de todas as hora super generosa e alegre, daqui a pouco ela vai estar conosco super recuperada e com todo gás, bj♥kas p/ vc queridona e um ótimo fim de semans, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Regina deu tudo certo com a nossa querida Welze!!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs, Andréa....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas